LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS POLÍTICAS DA LOJA
PAGAMENTO
- Aceitamos o mercado pago como forma de pagamento. Com ele você pode realizar o pagamento via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto.
- Nossa segunda forma de pagamento é o PayPal, onde você poderá pagar com o seu saldo do PayPal ou com seu cartão que estiver cadastrado nele.
- Ao realizar um pedido, o produto ficará reservado por 5 dias, caso não haja confirmação do pagamento nesse período, ele será cancelado.
ENVIO
- Todos os nossos produtos são enviados via Transportadora Jadlog, PAC, SEDEX ou Carta Registrada (Carta registrada, apenas para alguns produtos).
- Todos os pedidos serão enviados via correios ou transportadora em até 11 dias úteis após a compra e a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo de postagem (11 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios ou transportadora, que varia de acordo com a modalidade de frete escolhida.
- Após a postagem, enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido. Lembrando que nas modalidades carta registrada e impresso registrado não é possível acompanhar todo o trajeto, você conseguirá visualizar somente a data da postagem e quando o pedido sair para entrega no seu endereço.
- É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega (em alguns lugares somente duas) e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente. Nesse caso, será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado. Caso opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não será estornado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de desistência:
- Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Defeito de fabricação:
- Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções.
O reembolso/cancelamento é feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
Dados de entrega incorretos:
- Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações. Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.
Caso tenha alguma dúvida. basta entrar em contato através do e-mail: ola@hellobe.com.br